CHAPA EXP 1/8" X 1000 X 2000

Mais Visualizações

CHAPA EXP 1/8" X 1000 X 2000
R$334,98

Disponibilidade: Em estoque

A chapa expandida possui alta resistência, durabilidade e custo baixo, pois seu processo de fabricação faz com que o material não sofra muitas perdas. Feitas de aço carbono, inoxidável e galvanizado ou alumínio, as chapas expandidas podem ser aplicadas em diversos projetos e produtos, como pisos, plataformas, passarela, degraus e linhas de decoração. Sua estrutura vazada facilita a passagem de luz, tem a função antiderrapante e promove a limpeza – além de colaborar com a Norma Regulamentadora nº 12 – NR 12 (segurança no trabalho em máquinas e equipamentos).

Descrição

Detalhes

As chapas expandidas são fabricadas a partir de chapas metálicas, submetidas a um processo de corte e repuxo mecânico com facas especiais transformando-se em telas rígidas, interiças e uniformes. A chapas expandidas são práticas de instalar e podem ser soldadas, pintadas, galvanizadas, cromadas, esmaltadas, anodizadas, etc; atendendo a todas as necessidades do seu projeto.

Elas tem aparência leve e bonita. Permitem ampla passagem de luz, ar e som, constituindo-se o produto ideal quando o objetivo requer segurança, economia, beleza e praticidade. Além das aplicações demonstradas neste site, as chapas expandidas possuem inúmeras outras aplicações.

CARACTERÍSTICAS:

Para o correto atendimento às necessidades dos nossos clientes quanto a correspondência das dimensões da tela e ao desenho das malhas, indicamos a seguir o critério para especificação dos nossos produtos:

1 - Indique a malha desejada e o código do produto.

2 - Indique em primeiro lugar a dimensão na direção da longa diagonal (LD).

3 - Indique a seguir a dimensão na direção da curta diagonal (CD) do losango.

CD - Abertura da malha, de centro a centro no sentido da curta diagonal.

LD - Comprimento da malha, de centro a centro, no sentido da longa diagonal.

A - Avanço da malha.

E - Espessura do material.

E1 - Espessura da cruzeta.

Resenhas
Galvaço
Podemos Ajudar ?