Telefone: (11) 3513-5600
E-mail: comercial@galvaco.com.br


Tubos ASTM A-178 (PARA CALDEIRAS)


Tubos para caldeiras, superaquecedores e vasos de pressão, em vários graus de matéria prima.. Os requisitos de propriedades mecânicas não se aplicam a tubos de diâmetro interno menor que 3,2 mm e espessura de parede menor que 0,4 mm.

O maior estoque em tubos de aço carbono para caldeiras é com a Verola. Normas ASTM A 178 - NBR 5595. Uso em caldeiras, geradores de vapor, serpentinas de aquecimento, aquecedores, pré-aquecedores, evaporadores, condensadores

e outros. Tubos de aço carbono com costura norma ASTM A 178 para uso em caldeiras e outros equipamentos para troca térmica. Feixes tubulares, paredes d’água, economizadores e super-aquecedores.



Aplicações

Estes tubos são especialmente indicados para uso em caldeiras, geradores de vapor, serpentinas de aquecimento, aquecedores, pré-aquecedores, evaporadores, condensadores, assim como condutores de gases, condutos para super- arquecedores, etc. Podem ser submetidos a trabalho a frio, tais como flangeamento, conificação e dobramento, sem necessidade de aquecimento nas pontas.



Inspeção e atestados

Os tubos são fornecidos com certificados de ensaios que atestam a análise química, as propriedades mecânicas e os ensaios realizados.



Consulte aqui a Tabela Técnica dos Tubos ASTM A-178 (PARA CALDEIRAS)